O Impacto do PHP 7 no Desenvolvimento de lojas Magento

O Impacto do PHP7 no Desenvolvimento de lojas Magento

O PHP é a linguagem de programação mais popular para web, quase 80% das soluções de comércio eletrônico são baseadas em tecnologia PHP. É a linguagem de programação mais confiável usada para criar aplicativos web.

O Magento, enquanto isso, é a plataforma mais popular para o desenvolvimento de lojas virtuais, oferecendo muitos recursos avançados, como gerenciamento de estoque, gerenciamento de SEO, integração com Gateway de pagamento, gerenciamento de produtos e interface amigável para dispositivos móveis, etc. São todas essas funcionalidades que o tornam a estrutura mais popular para a criação de lojas virtuais.

Logo, se você quer trabalhar com o Magento, precisará dominar o PHP.

Acelere sua loja online com PHP 7

O PHP 7, que foi lançado recentemente, é a próxima versão estável após o PHP 5.6. A 6ª versão do PHP foi apenas para testes e nunca chegou à versão final. Não foi criado para fins de produção e, portanto, para evitar a confusão, o PHP 7 foi logo lançado. Nesta nova versão, a linguagem foi totalmente reformada e tem a capacidade de alimentar sites com uma série de melhorias impressionantes.

Os populares sistemas CMS, como o WordPress, Drupal e o Magento, etc., dependem desse sistema, mas o Magento obtém o máximo de benefícios de todos os novos recursos da nova versão da linguagem.

O PHP 7 oferece um desempenho verdadeiramente revolucionário e um consumo de memória de 50% melhor, o que permite que seu site fique mais rápido sem hardware adicional. Ele também executa elementos dinâmicos em um site, oferece suporte a novas formas de programação, novas construções e pode melhorar a produtividade do desenvolvimento graças aos recursos extras suportados pelo PHP 7.

O tempo de resposta de qualquer requisição é muito mais rápido, com as páginas da categoria levando menos tempo para carregar em comparação com versões anteriores.

Enquanto outros fatores estão envolvidos, o PHP 7 fornece cerca de duas vezes a velocidade no Magento 2 e aproximadamente 4 vezes a velocidade no Magento 1.

Os principais impactos do PHP 7 são:

  • Grandes melhorias de desempenho;
  • Consumo de memória reduzida;
  • Manutenção ativa;
  • Correções de segurança;
  • Redução dos tempos de carregamento da página;
  • Tempo de resposta melhorado;
  • Melhor a produtividade do desenvolvedor;
  • Atualizado com o novo código.

Agora, o seu servidor web irá gastar um quarto do tempo usual que leva para carregar as páginas. Com dois benefícios: ele alcançará seu cliente mais rápido e também o número de requisições que podem ser feitas em qualquer momento aumentou.

PHP 7 – A próxima grande evolução para o Magento

A expectativa com a nova versão da linguagem, é que o desenvolvimento Magento seja muito mais ágil, o que proporcionará desempenho duas vezes mais rápido em aplicativos do que suas versões anteriores.

Para aplicações que têm a segurança como prioridade, como lojas virtuais por exemplo, o PHP 7 é a plataforma mais eficaz que fica salva de erros indesejáveis ​​e violações.

Usando o PHP 7, pode-se facilmente criar sua loja no Magento 1 para funcionar com todas as ferramentas importantes como o MySQL, o arranjo OpCache e etc.

Além de ser bem útil em soluções de cenários complicados da plataforma.

Com o Magento 2 e PHP 7, será possível criar lojas rápidas, seguras e confiáveis.

Embora alguns problemas de compatibilidade existam no PHP 7 e Magento 1, elas serão solucionadas com o tempo através de patches de segurança e afins. Por isso, a grande aposta de especialistas é que usando o PHP 7 o Magento irá expandir exponencialmente, oferecendo inúmeros benefícios aos usuários, por sua velocidade e agilidade.

Fonte: Magenticians